Capitólio: Polícia Federal ajuda na identificação dos corpos

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A tragédia ocorrida em Capitólio, no Sudoeste de Minas, neste sábado (8/1), deixou 10 mortos e muitos feridos. A partir do último domingo (9/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) passou a contar com apoio oferecido pela Polícia Federal para agilizar a identificação dos corpos.

A Superintendência da Polícia Federal em Minas Gerais colocou à disposição da Polícia Civil de Minas Gerais apoio de papiloscopistas, para ajudar no trabalho de reconhecimento dos corpos após a tragédia em Capitólio.

Na ação a Polícia Federal junto com Polícia Civil, com menos de 48 horas, conseguiram identificar todas as 10 vítimas fatais envolvidas no acidente.

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado