Policiais Federais continuam com trabalho de convencimento no Congresso pela aposentadoria policial

Compartilhe:

A luta contra as inconsistências da reforma da previdência continua. O trabalho de convencimento com parlamentares da Comissão Especial da PEC 06/2019, iniciado na semana de 2 a 4 de julho no Congresso Nacional, em Brasília (DF), continuará na próxima semana, entre os dias 9 e 11.
Por esse motivo, a Federação Nacional dos Policiais Federais convoca toda a diretoria da entidade, sindicatos, membros do Conselho de Representantes, representantes sindicais e sindicalizados de todo o País para participarem da atividade relativa à votação da proposta no Congresso.
Como não será possível precisar a data de votação, a Fenapef sugere que os que se fizerem presentes em Brasília participem de todos os dias (de 9 a 11 de julho). A orientação é que todos venham de terno e gravata para entrada na Casa ou equivalente para o sexo feminino.
A diretoria avisa, também, que está requerendo, junto à Diretoria-Geral da PF, que os dias de atividade parlamentar em Brasília não sejam objeto de compensação.

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado