HOMENAGEM AO DEPUTADO ESTADUAL CHARLES SANTOS (REPUBLICANOS – MG)

Compartilhe:

Na última sexta-feira, dia 3 de junho de 2022, o SINPEF-MG representado pela Vice-Presidente Luciana Machado, promoveu a entrega da comenda SINPEF-MG ao Deputado Estadual Charles Santos do Republicanos-MG.

A homenagem se faz em reconhecimento à dedicação do Parlamentar em prol da segurança pública, sendo importante destacar a sua intermediação junto ao Governo do Estado de Minas Gerais, bem como às prefeituras de Belo Horizonte e Juiz de Fora de modo a garantir, no ano de 2020, a inclusão de todo o efetivo da Polícia Federal no grupo de prioridade do Programa Nacional de Imunizações contra a Covid.

Destaca-se ainda a propositura de Projetos de Lei no interesse dos servidores da PF, principalmente o PL 3.015/2021 que visa estender aos Policiais Federais lotados em Minas Gerais a isenção do ICMS para aquisição de armas, munições, fardamento, coletes à prova de balas, equipamentos e apetrechos.

No evento, a convite do SINPEF-MG também estiveram presentes o Assessor Parlamentar do SINPEF Alair Martins, o Diretor da União dos Profissionais de Inteligência de Estado da ABIN Rinaldo Teixeira, o Major PMMG Paulo Afonso Montezano, o Cel da PMMG Márcio Ronaldo, o Sgt PMMG Delvani, a Vereadora por Lagoa Santa Sargento Sabrina, da Delegada de Polícia Civil Larissa Maia Campos, além do Deputado Charles Santos e sua esposa Rosimari Santos.

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado