PF combate crime de moeda falsa em Governador Valadares/MG

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Uma mulher foi presa em flagrante

Governador Valadares/MG – A Polícia Federal, na sexta-feira (24/12), realizou uma prisão em flagrante pelo crime de moeda falsa.

Policiais federais prenderam a destinatária de uma entrega de dinheiro falso em uma agência do Correios localizada na cidade mineira de Caratinga.

A mulher foi presa logo após receber uma correspondência que continha notas falsas de cem e cinquenta reais. O valor total por ela recebido foi de, aproximadamente, sete mil reais.

As notas arrecadadas tinham características similares às verdadeiras e simulavam os elementos de segurança. As cédulas continham o mesmo número de série, o que é impossível de ocorrer com numerários autênticos.

A autuada foi indiciada pelo crime de moeda falsa, previsto no artigo 289, § 1º, do Código Penal, e poderá ser condenada a até 12 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais

Fone: (31) 3330-5270.
E-mail: cs.srmg@pf.gov.br

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado