PF cumpre mandado de prisão e de busca e apreensão no combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes

Compartilhe:

Uma pessoa foi presa em flagrante durante o cumprimento dos mandados

Belo Horizonte/MG – Nesta quinta-feira, 26/8, a Polícia Federal cumpriu, na cidade de Uberaba/MG, um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, ambos expedidos pela 35ª Vara Federal.

Durante as buscas, foi lavrado um auto de prisão em flagrante por ter sido encontrado arquivo com conteúdo de abuso sexual de crianças e adolescentes.

As investigações se iniciaram em julho deste ano em razão de suposto compartilhamento na DarkWeb de arquivos de imagem e vídeo em que o investigado, de 27 anos, abusava sexualmente de uma criança.

A Policia Federal prosseguirá investigando no intuito de identificar outras possíveis vítimas e obter esclarecimentos sobre todas as circunstâncias dos crimes praticados.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais

cs.srmg@pf.gov.br | www.pf.gov.br

(31) 3330-5270

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado