EM ENCONTRO DO SINPEF-MG E SINPRF-MG O LíDER DO PODEMOS CONFIRMA APOIO À EMENDA DO REGIME JURíDICO POLICIAL.

Compartilhe:

No dia 09 de Agosto de 2021, foi promovida pelo SINPEF-MG e SINPRF-MG uma importante reunião, na cidade de Belo Horizonte, que contou com a participação do Deputado Federal PRF Nicoletti (PSL/RR), do Líder do Podemos na Câmara Federal, Deputado Federal Igor Timo (PODE/MG) além do Senador Álvaro Dias, este por vídeo conferência.

Representantes classistas da ABIN, PCMG, e PMMG também participaram do importante debate acerca da Reforma Administrativa (PEC 32), dando-se destaque para as estratégias a serem adotadas para a aprovação da emenda 01 da PEC 32, RJP – Regime Jurídico dos Policiais Civis.

Essa emenda é de autoria do Deputado Nicolletti e coautoria de vários deputados federais, parceiros da segurança pública, consistindo num grande alento aos operadores civis de segurança pública, já que corrige diversas injustiças cometidas pela EC 103 – PEC da Previdência além de garantir a ampliação da proteção social dos Policiais Civis, Policiais Penais, Policiais Federais, Policiais Rodoviários Federais, Guardas Municipais e Agentes de Trânsito.

Durante o evento, o Líder Igor Timo declarou seu total apoio às categorias de operadores de segurança pública e ao RJP e nos garantiu que o PODEMOS destacaria a emenda na Comissão especial.

O Senador Álvaro Dias (PODE- PR), por videoconferência, como líder do Podemos no Senado, reafirmou o apoio do partido às demandas das categorias da segurança pública no Brasil.

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado