PF apreende cerca de três quilos de cocaína no aeroporto internacional de Belo Horizonte/MG

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um passageiro transportava a droga atada ao corpo. Ele foi preso em flagrante.

Belo Horizonte/MG – A Polícia Federal prendeu em flagrante hoje (7/7), no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins/MG, um homem de 30 anos, que carregava cerca de três quilos de cocaína acondicionados em pacotes amarrados em sua região abdominal.

O preso saiu da cidade de Porto Velho/RO em voo com destino a São Luiz/MA, com conexão no Aeroporto de Belo Horizonte, onde foi abordado e preso pela PF durante fiscalização de rotina contra o tráfico de drogas por via aérea.

A PF lavrou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico interestadual de drogas, que poderá ensejar o cumprimento de até 25 anos de reclusão, em caso de condenação.

Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde, a Polícia Federal prossegue com seu trabalho.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais

Contato:(31)3330-5270
E-mail: cs.srmg@pf.gov.br

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado