SINPEF-MG E ANSEF-MG RECEBEM A VISITA DA VEREADORA POR LAGOA SANTA, SARGENTO SABRINA.

Compartilhe:

O SINPEF-MG e a ANSEF-MG, receberam, no dia 23 de abril de 2021, na sede do Sindicato, a visita da Vereadora por Lagoa Santa, Sargento Sabrina Ribeiro dos Santos (Patriota-MG), ocasião em que se tratou da vacinação dos Policiais Federais que se encontram em exercício no Posto da PF localizado no Aeroporto Internacional Tancredo Neves.

A Vereadora, representando o Secretário Municipal de Saúde de Lagoa Santa, Gilson Urbano, acolheu o pleito formulado pelo Sindicato e pela Associação, no sentido de promover a imunização dos Policiais Federais no grupo prioritário de vacinação, junto com as demais forças de segurança daquele município.

No mesmo dia, o sindicalizado APF Tibério Carvalhais e o Assessor Parlamentar do SINPEF-MG Alair Martins foram recebidos pelo Secretário Municipal de Saúde de Lagoa Santa, Gilson Urbano, e pela médica Dra. Karina Viana Brandão Mio Lisboa, ocasião em que expos sobre a rotina de trabalho contínuo e ininterrupto dos Policiais Federais lotados no Aeroporto Internacional, mesmo durante à pandemia, reforçando o pleito da categoria pela vacinação do efetivo.

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado