DIRETORIA DO SINPEF-MG PARTICIPA DE REUNIÃO COM O PREFEITO DE BH, ALEXANDRE KALIL.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Em reunião ocorrida no dia 27 de abril de 2021, o Prefeito de BH Alexandre Kalil – atendendo ao pleito formulado pelo SINPEF-MG e demais entidades sindicais – confirmou que por meio da Secretaria Municipal de Saúde será promovida, a partir desta semana, a vacinação dos policiais federais lotados na capital mineira, dentro do grupo prioritário das forças de segurança.

O Prefeito Kalil ressaltou que o quantitativo de doses disponibilizadas ao efetivo da PF dependerá do número de vacinas encaminhadas pelo Ministério da Saúde destinadas aos profissionais da Segurança Pública.

O encontro foi intermediado pelo Deputado Estadual Charles Santos e pelo Vereador Fernando Luiz e contou com a participação da Diretoria do SINPEF-MG, representada pelo Vice-Presidente Flávio Lima e pelo Diretor Jurídico Carlos Miguel. Também estiveram presentes à reunião o Superintendente Regional Substituto em Minas Gerais Marcelo Sálvio Rezende Vieira, o Superintendente Substituto da PRF Bruno Schneider Raslan e o Presidente da ANSEF-MG Marco Aurélio Bolpato.

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado