DIRETORIA DO SINPEF-MG PARTICIPA DE REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE FÁBIO BACCHERETTI.

Compartilhe:

Caros sindicalizados,

Após requerimento elaborado pelo SINPEF-MG, ANSEF-MG e SINPRF-MG , foi realizada, nesta data, uma reunião com o Secretário de Estado da Saúde, Fábio Baccheretti, intermediada pelo Deputado Estadual Charles Santos.

No encontro, o Secretário Baccheretti – atendendo ao pleito formulado pelas entidades sindicais – confirmou que os policiais federais e os policiais rodoviários federais serão incluídos no Plano Estadual de Imunização, sendo vacinados na ordem prioritária, juntamente com as demais forças de segurança do Estado. A previsão é que já nos próximos dias se inicie a vacinação dos Policiais Federais tanto na capital quanto nas Delegacias do interior.

A Diretoria Executiva do SINPEF-MG foi representada por Flávio Lima e Carlos Miguel, na reunião que também contou com a participação do Delegado Regional Executivo da Polícia Federal Marcelo Sálvio Rezende, do presidente da ANSEF-MG Marco Aurélio Bolpato, do Superintendente Substituto da PRF em Minas Gerais Bruno Schneider Raslan, do presidente do SINPRF José Henrique dos Santos, seu diretor jurídico Luciano Machado e do assessor parlamentar do SINPEF-MG e SINPRF-MG Alair Martins.

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado