A Diretoria do SINPEF/MG recebe a visita da Diretoria da FENAPEF e do Jurista mineiro Joaquim Miranda.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Sindicato dos Policiais Federais em Minas Gerais recebeu, no dia 22 de fevereiro de 2021, a visita do Presidente da FENAPEF Luís Antônio Boudens, do seu Diretor Jurídico Flávio Werneck, além do eminente jurista mineiro Dr. Joaquim Miranda Júnior.

Mais do que uma visita de cortesia, o encontro proporcionou uma enriquecedora conversa acerca das ações judiciais em curso, além da atuação sindical na defesa dos direitos e interesses dos Policiais Federais, sobretudo, diante das articulações parlamentares relacionadas às reformas legislativas preconizadas pelo Governo Federal.

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado