Novidade SINPEF/MG

Compartilhe:

A gestão que mais investe nos sindicalizados tem uma novidade para você!

A Diretoria Executiva da atual gestão vem trabalhando exaustivamente na otimização dos recursos humanos e materiais visando propiciar a melhor alocação dos recursos financeiros nas atividades inerentes à vocação do nosso Sindicato. E como fruto desse trabalho, foi possível criar todas as condições para concretizar um antigo projeto: A reforma das duas salas, apresentando uma Nova Sede do SINPEF/MG.

A reforma da atual sede do sindicato e a expansão para sala ao lado vem sendo objeto de permanente debate, principalmente levando-se em conta os valores dispendidos com a sua manutenção, perfazendo um considerável total de R$ 53.727,24 .

A proposta é disponibilizar 470 m2 de muito espaço, destinado ao melhor acolhimento, maior qualidade e variedade de prestação de serviços, além de permanentes atividades de instrução, reunião e integração entre os sindicalizados.

Inicialmente tem-se contatado profissionais da arquitetura, para a realização de orçamentos de modo a analisar os custos e detalhes estruturais desse empreendimento. Uma primeira proposta orçamentária já foi apresentada pela arquiteta Estela Netto. Essa profissional tem como diferencial a sua experiência em obras comerciais focadas na harmonização energética dos ambientes.

Conheça o trabalho da arquiteta Estela Netto clicando no link abaixo e deixe suas sugestões nos comentários.

? http://www.estelanetto.com.br/projetos/empresarial/

Publicado por Thaís Vilete

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado