Policial Federal acalenta bebê que chorava durante operação em BH

Compartilhe:

Durante uma operação realizada pela Polícia Federal em Belo Horizonte, uma escrivã acalmou um bebê de dez meses que chorava muito em meio à uma discussão dos pais. O fato ocorreu no dia 2 de junho, mas só foi divulgado pela PF nesta quinta-feira (25).

A Operação Roda Gigante III tinha como objetivo identificar e prender o pai do bebê, que é suspeito de ter abusado sexualmente de crianças. 

Durante a prisão, houve uma discussão acirrada entre o investigado e sua esposa, momento em que o filho do casal começou a chorar sem parar.

Diante da situação, a escrivã da Polícia Federal, Raquel Silveira, não teve dúvidas: tomou a criança nos braços, acalmando-a e a fazendo dormir.

Em nota, a PF aclamou a atitude da policial. “As competências de atuação da Polícia Federal foram definidas pela Constituição da República de 1988, no parágrafo 1º de seu artigo 144. Mas a conduta de seus integrantes não se limita aos ditames constitucionais, revelando um constante aprimoramento em sua vocação de Polícia Cidadã”, afirmou

Publicado por: Pires

Fonte: Jornal Estado de Minas

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado