Policial Federal acalenta bebê que chorava durante operação em BH

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Durante uma operação realizada pela Polícia Federal em Belo Horizonte, uma escrivã acalmou um bebê de dez meses que chorava muito em meio à uma discussão dos pais. O fato ocorreu no dia 2 de junho, mas só foi divulgado pela PF nesta quinta-feira (25).

A Operação Roda Gigante III tinha como objetivo identificar e prender o pai do bebê, que é suspeito de ter abusado sexualmente de crianças. 

Durante a prisão, houve uma discussão acirrada entre o investigado e sua esposa, momento em que o filho do casal começou a chorar sem parar.

Diante da situação, a escrivã da Polícia Federal, Raquel Silveira, não teve dúvidas: tomou a criança nos braços, acalmando-a e a fazendo dormir.

Em nota, a PF aclamou a atitude da policial. “As competências de atuação da Polícia Federal foram definidas pela Constituição da República de 1988, no parágrafo 1º de seu artigo 144. Mas a conduta de seus integrantes não se limita aos ditames constitucionais, revelando um constante aprimoramento em sua vocação de Polícia Cidadã”, afirmou

Publicado por: Pires

Fonte: Jornal Estado de Minas

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado