PF prende duas pessoas por tráfico interestadual de drogas em Minas Gerais

Compartilhe:

Elas transportavam cerca de 6 kg de drogas escondidos no tanque de combustível de um veículo

Montes Claros/MG – A Polícia Federal prendeu duas pessoas, na tarde desta quinta-feira (2/4), com cerca de 6 Kg de substância ilícita. Os presos estavam em um veículo que estava vindo do estado de Mato Grosso do Sul e foi abordado por uma equipe de policiais federais na saída para Pirapora.

 A ação se baseou em informações compartilhadas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO-Uberaba) e contou com o apoio da PRF.

Ao revistar o veículo, a equipe localizou, no interior do tanque de combustível, cerca de 6 Kg de substância posteriormente identificada como maconha pelo narcoteste.

As duas pessoas foram presas em flagrante e foram encaminhadas para o sistema prisional. Elas responderão pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico de drogas, previstos no artigo 33, combinado com o artigo 40 inciso V, e no artigo 35, todos da Lei 11.343/2006. Se condenadas, poderão cumprir até 35 anos de reclusão

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado