PORTARIA 010/2019 – DIRETOR JURÍDICO ACUMULA DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

Compartilhe:

Portaria 010 / 2019 – SINPEF/MG
Dispõe sobre a acumulação da Diretoria de Comunicação pelo Diretor Jurídico

O Presidente do Sindicato dos Policiais Federais no estado de Minas Gerais – SINPEF/MG, no uso de suas atribuições legais estabelecidas no artigo 21 do Estatuto Social;
Considerando o pedido de licença da Diretora de Comunicação;

Resolve:

Art. 1º Nomear Carlos de Oliveira Miguel para exercer a função de Diretor de Comunicação até a data de 24 de abril de 2020, acumulando com a função de Diretor Jurídico.

§ 1º. O exercício da atividade de Diretor de Comunicação, nos termos do artigo 26 do Estatuto Social, define a presidência do SINPEF (ou seu substituto legal) a responsabilidade de ser o porta-voz da entidade, devendo toda publicidade lhe ser submetida a avaliação prévia, bem como atentar aos padrões de identificação da autoria, responsáveis individualmente nominados dos atos deliberativos, fonte quando o material for republicado e ainda o responsável pela divulgação.

§ 2º – No uso das ferramentas de mídia oficial do SINPEF/MG, indispensáveis ao exercício da atividade de porta-voz, TODAS as senhas de administração deverão permanecer sob domínio e supervisão do Presidente, Vice-Presidente que ora ocupa a presidência interinamente, Secretário Geral que atuará na ausência de ambos e Diretoria de Comunicação.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação

Belo Horizonte, 25 de outubro de 2019

Alvimar dos Santos Pires

SINPEF/MG – Presidente

Editado por Pires

Publicado por Thaís Vilete

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado