ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Compartilhe:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, ALVIMAR DOS SANTOS PIRES, no uso das atribuições conferidas pelo Estatuto Social, convoca os sindicalizados para se reunirem em Assembleia Geral ORDINARIA que se realizará no Auditório da Sede do sindicato, no dia 27 de agosto de 2019, terça-feira. A Assembleia Geral Ordinária realizar-se-á em primeira convocação às 14hs00min e em segunda e última convocação às 14:15hs, no mesmo dia e local, a fim de deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

I – PRESTAÇÃO DE CONTAS DA GESTÃO ANTERIOR.

Obs.: A AGO será transmitida ao vivo via SKYPE que poderá ser conectado procurando endereço presidencia@sinpefmg.org.br, ou SINPEF MG, cuja transmissão ocorrerá APENAS para as unidades descentralizadas em virtude da limitação do aplicativo gratuito. A votação será computada e registrada por intermédio do representante local eleito para este fim e responsável pela aplicação do art. 36, 40 e 41 do Estatuto.
O Representante legal deverá contatar o SINPEF com antecedência, até o último dia anterior ao evento, para cadastrar os dados necessários, quais sejam: e-mail, nome utilizado no aplicativo e telefone, para viabilizar a conexão.

O voto é PERSONALÍSSIMO e deve ser apurado nos termos do Estatuto.

                               Belo Horizonte, 14 de agosto de 2019.

Alvimar dos Santos PIRES
SINPEF/MG
Presidente

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado