NOTA DE ESCLARECIMENTO: Alguns membros da Diretoria Executiva do SINPEF/MG reunem-se e não permitem o transporte aéreo para os CINCO voluntários que prestariam apoio às atividades parlamentares no Congresso Nacional, NEUTRALIZANDO A AUTORIZAÇÃO CONTIDA NA PORTARIA EMERGENCIAL DA PRESIDÊNCIA.
A convocação ocorreu no dia 05 de julho pela FENAPEF, para atuação no período de 09 a 11, sendo INVIÁVEL o transporte coletivo no dia 08 durante a noite, com início de atividades imediatamente depois da cansativa viagem.
É uma missão de significativa importância a TODOS POLICIAIS, a qual envolve abordagem e diálogos com CENTENAS de Parlamentares em curto espeço de tempo, percorrendo extensos corredores do Congresso, de forma ininterrupta.
Pelas circunstâncias, raões e lapso temporal, para esta missão NÃO seria oportuno o transporte rodoviário.
Entretanto, pela ilustre decisão de alguns diretores, restou PREJUDICADA a participação da equipe de reforço do SINPEF/MG.
CLIQUE AQUI para acessar os ARGUMENTOS que deturpam a quantidade de 05 voluntários para grande número de policiais; FUNDAMENTOS que ignoram o item * V do art 21 e SIGNATÁRIOS da mencionada decisão.
- Estatuto do SINPEF/MG: Art. 21 – Compete ao Presidente do SINPEF/MG:
…V – tomar as medidas necessárias para resolução de casos urgentes, sobre os quais prestará
esclarecimentos na primeira reunião da Diretoria Executiva;…
Alvimar dos Santos PIRES
SINPEF/MG
Presidente