Polícia Federal prende falsificador de documentos em Governador Valadares

Compartilhe:

A Polícia Federal (PF) prendeu nesta sexta-feira o homem que é considerado um dos maiores falsificadores de documentos da região de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi alvo de um mandado de prisão preventiva e outro de busca e apreensão.

“O preso falsificou carteiras de identidade para criar vínculos familiares entre pessoas que se passavam por pais e filhos menores de idade. Com esses documentos falsos, as pessoas pleiteavam a obtenção de passaportes ideologicamente falsos, para viajarem para os Estados Unidos por rotas alternativas”, informou a PF nesta manhã.

“Lá chegando, os passaportes eram usados pelos investigados durante abordagens pelas autoridades locais, na tentativa de evitar serem presas ou deportadas em razão do vínculo com um menor.” A polícia deve fornecer mais detalhes do caso ainda nesta manhã.

Incl/Pires

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado