COMUNICADO

Compartilhe:

Com enorme consternação, a Direção-Geral comunica o falecimento, nesta madrugada, 17/05, do Papiloscopista Policial Federal Leonardo Prado Simões, lotado no Grupo de Identificação da Superintendência Regional da Polícia Federal em Minas Gerais.

O policial, que tinha 45 anos de idade e era natural de Belo Horizonte/MG, integrava os quadros da instituição há 14 anos.

A Direção-Geral se une aos parentes, amigos e colegas de trabalho neste momento de profunda tristeza que atinge toda a família policial federal.

O velório ocorrerá amanhã (18/05), a partir das 07 horas, na capelo 01 do Cemitério Parque da Colina (Rua Santarém, nº 50 – Bairro Nova Cintra – Belo Horizonte/MG) e o sepultamento está marcado para às 13 horas.

Fica estipulado luto na instituição pelo prazo de 3 dias.

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado