EDITAL DE CONVOCAÇÃO 07/2019 – FENAPEF

Compartilhe:

O Presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA a Diretoria Executiva, Membros do Conselho de Representantes, Diretores, Representantes Sindicais e policiais federais sindicalizados de todo o país, para participarem da Manifestação em defesa da Aposentadoria Policial, organizada pela União dos Policiais do Brasil (UPB), que será realizada no dia 21.05.2019, terça-feira, em Brasília.

Observações:

1) Objetivando a organização do “transfer” e reservas no hotel, destacamos ser necessário o envio prévio dos dados dos representantes dos sindicatos quanto ao número do voo, data e horários de chegada e retorno. Favor enviar através do e-mail secretaria@fenapef.org.br.

2) Os colegas policiais federais que vierem à Brasília devem acionar os sindicatos de seus respectivos estados.

3) Caberá aos sindicatos estaduais organizarem as suas respectivas comitivas.

Brasília-DF, 08 de maio de 2019.
Luís Antônio de Araújo Boudens
Presidente

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado