Nova diretoria do SINPEF/MG toma posse

Compartilhe:

Foi realizada nesta quarta-feira, dia 09, na sede do Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, a cerimônia de posse da nova diretoria do SINPEF/MG.

A solenidade aconteceu de forma “simbólica” e contou com a participação dos seguintes membros da atual diretoria: Alvimar dos Santos Pires (Presidente), Flávio de Carvalho Lima (Vice-Presidente), Vitor Perito de Bem (Diretor Parlamentar e de Relações Sindicais), Fabriciano Carvalho de Britto (Diretor Financeiro), Maria Augusta Teixeira Guimarães (Diretor Social e de Aposentados) e Paulo Oliveira Bessa (2º Suplente).

Os membros do Conselho fiscal e alguns sindicalizados também estiveram presentes no momento da posse.

A nova diretoria foi eleita no último dia 05/12 e estará à frente da entidade durante o triênio de 2019-2021.

Fonte: Comunicação SINPEF/MG

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado