Advogado do sindicato esclarece dúvidas sobre a FUNPRESP

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Considerando que o tempo reservado para a reunião realizada na última quinta-feira que tinha por objetivo tratar sobre a FUNPRESP não foi suficiente para sanar todos os questionamentos dos presentes, bem como a necessidade de atender os sindicalizados do interior, o Dr. Tiago Penna estará amanhã (18/07/2018), a partir das 9h30min, na sede do SINPEF/MG, para realizar consultas individuais.

Os atendimentos serão limitados a 30 (trinta) minutos e devem ser previamente agendados. Para aqueles que não residem em Belo Horizonte, a consulta será realizada via telefone, atendimento que também não dispensa o agendamento.

Ressaltamos que não há uma orientação genérica que possa ser apresentada pelo Sindicato, tendo em vista que a decisão pela migração ou não deve ser analisada avaliando a situação e a opção estritamente pessoal de cada servidor.

Os filiados que tiverem interesse devem entrar em contato com o setor jurídico através do telefone (31) 3292-3297 ou pelo e-mail advogado@sinpefmg.org.br.

Fonte: Jurídico SINPEF/MG

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado