Home / RESULTADOS - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 14OUT2019

RESULTADOS - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 14OUT2019

RESULTADOS - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 14OUT2019

RESULTADOS - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 14OUT2019

Momento SINPEF/MG / 19 de Outubro de 2019

 

 

Conforme retificação, todos os pontos polêmicos foram extraídos do edital principal.
 
 

 

A assembleia seguiu conduzida de forma a priorizar os trabalhos da reforma da previdência e não pontuar, por ora, questões polêmicas, as quais serão filtradas preliminarmente.
 
INTEIRO TEOR DA APRESENTAÇÃO:

 

Participaram do evento, em teste de interatividade, videoconferencia, sindicalizados(as) das Delegacias de DIVINÓPOLIS, JUIZ DE FORA, MONTES CLAROS E VARGINHA.

 

ATENDIMENTO JURÍDICO: (Contratos e distratos)
A pauta relacionada ao atendimento jurídico ficará para próxima assembleia, com emprego de tecnologia para maior abrangência das questões a serem apresentadas e deliberadas.
 
ALTERAÇÕES NA DIRETORIA EXECUTIVA:
As modificações na Diretoria Executiva ficaram restritas aos ajustes para melhor performance de atuação, celeridade das demandas sindicais e licenciamentos de ordem particular.

 

Mauro Vicente de Paula, suplente, assume a Diretoria Administrativa;
Carlos Miguel, Diretor Jurídico, assume também a Diretoria de Comunicação;
Flavio Lima, Vice-Presidente, assume interinamente a Presidência do SINPEF/MG;
Vitor Perito, Diretor Parlamentar, assume a recém-criada Diretoria de Tecnologia da Informação, implementada para dinamizar os recursos interativos do SINPEF/MG. (Com atualizaçao do Estatuto Socia oportunamente.);
Flavio Melo, Secretário Geral, administrará, gerenciará e coordenará as atividades na ausência do Vice-Presidente e Presidente.
 
SOLUÇÃO DE CONFLITOS:
As questões controversas estão em processo de realinhamento e neutralização.
Implementação em breve do Conselho de Ética.
 
COMISSÃO PARLAMENTAR:
Aprovada, já em formatação e será instalada em breve, com recomendação da participação mínima de 02 sindicalizados de cada unidade descentralizada e 05 da Sede, em razão de inúmeras demandas simultâneas de interesse da categoria, conforme anunciado na apresentação acima.
Para esta atividade, é fundamental que o(a) participante não tenha aversão a qualquer partido político ou parlamentares de qualquer legenda.
 
SINDICATO ITINERANTE:
Todas as unidades descentralizadas serão visitadas para avaliação das necessidades do local e extensão dos benefícios aplicados na SEDE, tais como o café de confraternização, atendimento psicológico, celebração de convênios na localidade, etc...
 
ELEIÇÕES DE DIRETOR REGIONAL:
Em virtude da falta do representante sindical em algumas delegacias, o que dificulta estas unidades na participação das demandas e benefícios sindicais, foi reaberto excepcionalmente o prazo para eleição dos Diretores Regionais e Suplentes.
 
Edital de convocação para eleições nas descentralizadas que ainda não têm Diretoria Regional:

 
ATA da AGE, em construção.

 

Alvimar dos Santos Pires
SINPEF/MG 
Presidente

 

Editado Pires

Publicado Pires


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA