Home / PF combate contrabando de cigarros estrangeiros em Minas Gerais

PF combate contrabando de cigarros estrangeiros em Minas Gerais

PF combate contrabando de cigarros estrangeiros em Minas Gerais

PF combate contrabando de cigarros estrangeiros em Minas Gerais

Momento SINPEF/MG / 14 de Julho de 2020

 

 

 

 

 

 

 

Polícia Federal deflagra a Operação Caratinga para desarticular grupo criminoso responsável por contrabando de cigarros paraguaios em municípios mineiros

Juiz de Fora/MG – A Polícia Federal deflagrou hoje (10/7) a operação policial Caratinga, para combater o contrabando de cigarros estrangeiros, em Minas Gerais. Policiais federais deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, na cidade mineira de Caratinga, ambos expedidos pela Vara Única da Subseção Judiciária de Muriaé.

As investigações tiveram início no mês passado, após a prisão em flagrante de possível integrante de uma associação criminosa responsável pela introdução clandestina dos cigarros no Brasil e sua comercialização na região leste de Minas Gerais. Foram apreendidos dois aparelhos de telefone celular.

Os investigados responderão pelos crimes de contrabando e associação criminosa, podendo cumprir até oito anos de reclusão, se condenados.

Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde em face da pandemia do Covid-19, a Polícia Federal continua trabalhando para a manutenção da lei e da ordem, preservando o estado democrático de direito.

 

Publicado por Thaís Vilete

Fonte: POLICIA FEDERAL


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA


GALERIA DE FOTOS
GALERIA DE FOTOS