Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais
Av. Raja Gabaglia, 1000 - Sl 201
Cep: 30441-070
Belo Horizonte - MG
(31) 3292.3297
 

18/09/2017

Policial Federal assume a presidência da AMCM

Visualizações: 132

O escrivão da Polícia Federal e vereador em Montes Claros, na região norte de Minas, Cláudio Prates, assumiu nessa quinta-feira, dia 14, a presidência da Associação Mineira das Câmaras Municipais (AMCM).

 

Cláudio Prates está no seu segundo mandato como vereador em Montes Claros, e foi o parlamentar mais votado nas duas últimas eleições na cidade.

 

Cerimônia de posse realizada na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

 

 

Durante a cerimônia de posse, o escrivão destacou que o objetivo da AMCM é unir, orientar e fortalecer as Câmaras Municipais de Minas Gerais e consolidar a eficiência na gestão pública.

 

O policial citou durante o seu discurso o modelo de gestão da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) que representa 15 mil policiais federais. “Espelhei-me no modelo dessa entidade, ao criar a Associação Mineira das Câmaras Municipais”, ressaltou Prates.

 

Cláudio Prates se reuniu com o presidente e com o vice-presidente do SINPEF/MG, Rodrigo Porto e Christian Ribeiro, no último dia 13, na sede do sindicato.

 

O policial federal e vereador em Aguanil, Luciano Cremasco, também esteve presente na cerimônia de posse.

 

 

Policial Federal há 15 anos, Cláudio Prates tem um trabalho atuante na área de prevenção ao uso de drogas e no resgate da cidadania de crianças e adolescentes. Buscando dar continuidade aos seus novos projetos, será candidato a Deputado Federal, nas próximas eleições em 2018.

 

 

Fonte: Comunicação SINPEF/MG


Nome
Cidade
E-mail (não será divulgado)
Mensagem
Caracteres restantes:
Digite o código abaixo
 
 
 
Wall03