Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais
Av. Raja Gabaglia, 1000 - Sl 201
Cep: 30441-070
Belo Horizonte - MG
(31) 3292.3297
 

29/03/2018

Policial federal agradece apoio ao lançamento de livro

Visualizações: 340

O SINPEF/MG realizou na manhã dessa quarta-feira, dia 28, o lançamento do livro “Tiro de Combate - Pistola: Fundamentos e habilidades”.  O livro é de autoria do policial federal Edimar Moraes e foi escrito em parceria com o colega de profissão, o agente da PF, Marcel Pellegrini, que atualmente é instrutor de tiro do Comando de Operações Táticas (COT).

 

 

 

Edimar foi integrante do COT, durante 10 anos, atuando também como instrutor de tiro nos cursos de formação policial e de formação de operadores de grupos especiais.

 

O evento contou com a participação de vários sindicalizados que tiveram a oportunidade de conhecer e discutir sobre o tema abordado no livro que é voltado para os profissionais de segurança pública. A obra apresenta aos leitores técnicas modernas, métodos de treinamento eficazes e de quase nenhum custo, sempre com o foco na segurança do policial.

 

 

 

Outro tema abordado pelos autores é uma discussão sobre o porte de arma para cidadãos comuns. Os autores também colocaram em debate a questão do desarmamento no Brasil.

 

Durante o lançamento, o agente da PF, Edimar Moraes, destacou a satisfação em reencontrar muitos colegas de profissão que fizeram questão de prestigiá-lo. O policial fez um balanço positivo do evento e parabenizou a iniciativa do SINPEF/MG, na organização e estrutura do evento. “Ter contado com o apoio do sindicato demonstrou que o SINPEF/MG valoriza o trabalho do policial e isso é muito importante”, pontuou o agente.

 

Acesse o SITE de vendas para adquirir o seu exemplar. Na sede do sindicato também tem alguns exemplares disponíveis para venda.

 

 

 

Fonte: Comunicação SINPEF/MG


Nome
Cidade
E-mail (não será divulgado)
Mensagem
Caracteres restantes:
Digite o código abaixo
 
 
 
Wall03