Home / Sindicalizados participam do XVII CONAPEF

Sindicalizados participam do XVII CONAPEF

Sindicalizados participam do XVII CONAPEF

Sindicalizados participam do XVII CONAPEF

Momento SINPEF/MG / Curitiba, 29 de Novembro de 2018

Com a participação de representantes de Sindicatos dos Policiais Federais de várias partes do Brasil, diversas autoridades como o futuro Diretor Geral da Polícia Federal,  Maurício  Valeixo, o  presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), José Robalinho, a FENAPEF realiza o XVII CONAPEF, na cidade de Curitiba, nos dias 28, 29  e 30/11, com foco principal na discussão do tema “NOVAS TECNOLOGIAS E NOVOS CAMINHOS”.


Os representantes do Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais  José Arnaldo Galdino, Robson  Silva, Fernando Teles, Edjael Santos e Josias Fernandes  participam dos debates e votações das diversas ideias que foram encaminhadas para serem discutidas. 

Dentre as propostas apresentadas encontra-se FLUXO DO SISTEMA DE JUSTIÇA CRIMINAL FEDERAL COMO FERRAMENTA DE GESTÃO PÚBLICA, do APF Fernando Teles, de Belo Horizonte,  que visa à efetiva mensuração da eficiência do órgão.

O Congresso Nacional dos Policiais Federais (Conapef) é um evento trienal que tem como objetivo  consolidar e fortalecer o sindicalismo democrático e representativo, reunindo policiais federais dos 26 estados e do Distrito Federal. A programação do Congresso traz a participação e a contribuição de profissionais com forte inserção na segurança pública brasileira e internacional, que irão analisar e debater o aprimoramento da Polícia Federal e a busca por um novo modelo de segurança pública mais eficiente e célere. A 17ª edição do Conapef é uma realização da Federação Nacional dos Policiais Federais.

Foto: Michele Cruz/ Fenapef


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA