REUNIÃO PARA IMPLEMENTAÇÃO DA ATIVIDADE FÍSICA – PLANTONISTAS

Compartilhe:

Prezados Sindicalizados plantonistas,

Diversos Policiais que trabalham em regime de plantão (24×72) procuraram o sindicato com intuito de solucionar a implementação da atividade física, atualmente regulamentada pela Instrução Normativa nº 88/2014-DG/DPF, tendo em vista que os servidores policiais que labutam no referido regime, na prática, não gozam de tal direito.

Esse normativo estabelece que a atividade física visa, principalmente, o condicionamento físico dos policiais, capacitando-os a exercer suas atribuições com maior eficiência, sendo que a atividade física é classificada como obrigatória para os servidores policiais.

Desta forma, o SINPEF/MG convoca a todos os Policiais Plantonistas para participarem de reunião, na sede do sindicato, no dia 25 de abril de 2019, às 15h00min, para confeccionarmos as devidas proposições a serem repassadas a Polícia Federal.

Participarão da reunião o Diretor Jurídico e os advogados do escritório Camargo e Vieira.

O SINPEF/MG trabalhará incansavelmente para implementação real da atividade física aos Policiais que laboram no regime de plantão.

SINPEF/MG

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado