Home / Mudança de posto da Policia Federal no Aeroporto Internacional Tancredo Neves.

Mudança de posto da Policia Federal no Aeroporto Internacional Tancredo Neves.

Mudança de posto da Policia Federal no Aeroporto Internacional Tancredo Neves.

Mudança de posto da Policia Federal no Aeroporto Internacional Tancredo Neves.

Momento SINPEF/MG / BELO HORIZONTE , 28 de Novembro de 2019

O SINPEF/MG, na data de 08/11/2019, representado pela Diretora Social Maria Augusta e a Analista Administrativa Thaís Vilete, compareceram ao Posto de Atendimento da Policia Federal no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, atendendo ao pedido feito pelos Policiais Federais lotados naquele Núcleo de Polícia Aeroportuária.

   Foi realizada uma reunião no local, no qual compareceram o SINPEF/MG, os representantes da BH Airport, o Delegado Flávio Hélcio Braga, Chefe do Núcleo de Polícia Aeroportuária em Minas Gerais e os agentes Tibério Mourão de Carvalhais e Alexandre Magno Machado Dias.

   Além da demanda de pessoal, os policiais informaram que o espaço ocupado pela Polícia Federal no aeroporto, atualmente, necessita de vários reparos e de uma reforma total. Ficou evidenciado que o espaço físico do Núcleo não é planejado e não atende aos policiais.

   A solução apresentada pelos gestores do aeroporto foi a mudança para outro local, situado em frente ao atual. Ainda persistem alguns pontos divergentes sobre a ocupação do novo espaço, notadamente por ser menor que o atualmente ocupado.

   A diminuição do espaço trará consequências negativas ao trabalho desenvolvido pela polícia e certamente acarretará perdas no atendimento ao público e servidores.

   O Sindicato dos Policiais Federais/MG acompanhará o desenrolar das negociações, visto que as reinvindicações dos colegas lotados no aeroporto são justas e oportunas.

 

Editado por Maria Augusta - Diretora Social e de Aposentados 
Publicado por Thaís Vilete

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA