Home / INVERDADES PUBLICADAS EM MÍDIAS OFICIAIS DO SINPEF – ELEIÇÕES REGIONAIS

INVERDADES PUBLICADAS EM MÍDIAS OFICIAIS DO SINPEF – ELEIÇÕES REGIONAIS

INVERDADES PUBLICADAS EM MÍDIAS OFICIAIS DO SINPEF – ELEIÇÕES REGIONAIS

INVERDADES PUBLICADAS EM MÍDIAS OFICIAIS DO SINPEF – ELEIÇÕES REGIONAIS

Momento SINPEF/MG / 02 de Setembro de 2019

 

 

Prezados(as) Sindicalizados(as),

 

 

Lamentável a postura de alguns diretores que insistem em fomentar a crise na sede do SINPEF/MG, agora disseminando nas delegacias do interior, não somente por matérias deturpadas, mas também por atos precipitados fora dos padrões regimentais.

 

Ao contrário do que é insinuado em redes oficiais do SINPEF/MG, a presidência estimula a instalação das diretorias regionais, e foi quem determinou orçamentos para compra de notebooks e net móvel para cada delegacia, já solicitado ao Assistente Administrativo.

Quanto ao processamento das eleições para Diretoria Regional, o Estatuto Social impõe limite e critérios na sua realização. Critérios e rituais não cumpridos, observados por algumas delegacias q não aderiram ao pleito. Então mais mais um elemento fomentador de crise, agora entre delegacias. 

 

O que se dissemina em publicidade midiática insinuante de que esta presidência dificulta a realização das eleições é falso. Se auto anula bastando verificar aqui.

 

Quanto as eleições, o edital como foi feito não tem valor jurídico para romper o que está determinado no estatuto, artigo 21-III e 40.

 

A presidência já possui o estudo completo para realizar o pleito, com parecer jurídico de escritório especializado em direito sindical, cumprindo as formalidades para  evitar rompimento de imposições estatutárias que dão margem a impugnações e atritos.

 

 

 

Alvimar dos Santos Pires

SINPEF MG

Presidente

 

Editado por Pires

Publicado por Pires


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA