FÉRIAS

Compartilhe:

Que tal gozar aqueles trinta dias de férias acumuladas ao longo da carreira policial, que atualmente só eram acertadas na aposentadoria?
Buscando o bem-estar físico e mental dos Policiais Federais, o escritório Camargo & Vieira obteve, recentemente, uma grande vitória para os sindicalizados do SINPEF/MG!
Nosso escritório vem se destacando no campo do Direito Administrativo e foi o primeiro do Brasil a obter a tutela antecipada para os sindicalizados em ação coletiva analisada pela 21ª Vara Federal Civil da Justiça Federal!
A ação solicitou a concessão da tutela de urgência para que os sindicalizados possam usufruir de dois períodos de férias no mesmo exercício (ano). A justificativa utilizada pela Polícia Federal para indeferir tal direito aos policiais refere-se a vedação por normativo do Ministério do Planejamento e, ainda, por falta de adequação do sistema interno do órgão.
Com essa vitória todos os sindicalizados poderão marcar, via SRH, 30 dias de férias extras, com direito a receber o valor referente a 1/3 do salário. São 30 dias para você descansar com sua família e R$ 6.217,26 no seu bolso para você gastar como quiser, pois merece!

Confira a decisão na integra acessando a área restrita do nosso site, basta digitar o seu CPF nos campos de login e senha e atualizar no primeiro acesso, o documento está disponivel na área; Documentos > Jurídico.

Venha fazer parte dessa estória de sucesso! Filie-se e aproveite todos os benefícios oferecidos pelo SINPEF/MG!

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado