Home / EDITAL DE CONVOCAÇÃO - PEC 06 - VOTAÇÃO EM PLENÁRIO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - PEC 06 - VOTAÇÃO EM PLENÁRIO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - PEC 06 - VOTAÇÃO EM PLENÁRIO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - PEC 06 - VOTAÇÃO EM PLENÁRIO

Momento SINPEF/MG / 05 de Julho de 2019

 

Edital de Convocação 011/2019-FENAPEF

O Presidente em exercício da Federação Nacional dos Policiais Federais, no uso de suas atribuições estatutárias, e, considerando manifestação da assessoria parlamentar da Fenapef e declarações do Presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, CONVOCA a Diretoria Executiva, Membros do Conselho de Representantes, Diretores dos Sindicatos filiados, Representantes Sindicais de descentralizadas e Policiais Federais sindicalizados de todo o país, para participarem da atividade parlamentar no Congresso Nacional em razão do anúncio pelo Presidente da Câmara dos Deputados, referente a votação do relatório da PEC 06 (Reforma da Previdênca) no Plenário da Câmara dos Deputados, possivelmente no Período de 09 a 11 de julho.

 

Observações:

1) Em razão de não ser possível precisar a data exata da votação do relatório da PEC 06, orientamos a permanência das delegações até o dia 11/07/2019, na medida da possibilidade.

 

2) Os integrantes das delegações devem trazer terno e gravata ou equivalente para o sexo feminino em razão das atividades no Congresso Nacional.

 

3) Objetivando a organização do “transfer” e reservas no hotel, destacamos ser necessário o envio prévio dos dados de todos os integrantes das delegações dos sindicatos quanto ao número do voo, data e horários de chegada e retorno. Favor enviar através do e-mail secretaria@fenapef.org.br.

 

4) Os policiais federais que desejarem vir à Brasília devem acionar os sindicatos de seus respectivos estados, os quais devem requerer a liberação do servidor da ativa ao Superintendente Regional.

 

5) Caberá aos sindicatos estaduais organizarem as suas respectivas comitivas. Brasília-DF, 05 de julho de 2019.

 

Luiz Carlos Cavalcante

Presidente em Exercício

 

Os Sindicalizados de Minas Gerais que forem voluntários deverão contatar o SINPEF/MG até as 14 hs de 08/jul/2019.

 

Alvimar dos Santos Pires

SINPEF/MG

Presidente.


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA