ATENDIMENTO PSICOLÓGICO

Compartilhe:

Já pensou em receber atendimento psicológico sem precisar sair de casa?
Pensando no bem-estar da categoria e no momento crítico que vive a sociedade brasileira, o SINPEF/MG ampliou o serviço de atendimento psicológico.
Nossos atendimentos são totalmente gratuitos, você pode escolher com quem quer se consultar, os horários são flexíveis e além disso você pode optar por atendimentos presenciais ou por videoconferência.
A nossa equipe de psicólogos é composta por 5 profissionais e para que todos possam conhecê-los melhor, disponibilizaremos vídeos de apresentação em nossos canais de mídias.
Na ocasião, os psicólogos contarão um pouco sobre suas experiências profissionais, assim ficará mais fácil escolher com quem você quer se consultar. Gostaram?
Os interessados no atendimento devem entrar em contato com os nossos profissionais:
Dra Alessandra  Javoski  – (31) 98258-8686
Dra Helena Lara – (37) 99904-7310
Dr Lorhan Smânio –  (32) 99137-5990
Dra Milene Sabini –  (33) 98828-4500
Dra Rosalva Silva  –  (38) 99254-5986

Sigam nossas redes sociais:

Instagram: @sinpefmgoficial

Página Facebook: sinpefmg

Editado por Thaís Vilete

Publicado por Thaís Vilete

Deixe um comentário

Sobre a SINPEF

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, SINPEF/MG, foi fundado em 1989 e surgiu da necessidade de criação de um órgão com representatividade sindical. O SINPEF/MG também tem como objetivo representar a categoria perante as autoridades Administrativas, Legislativas e Judiciárias. O início foi difícil, mas, com o tempo, o sindicato foi crescendo e aperfeiçoando as suas atividades, tanto em atendimento aos sindicalizados quanto na defesa de seus direitos.

Últimos Posts

Siga-nos

Área do Sindicalizado