Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais
Av. Raja Gabaglia, 1000 - Sl 201
Cep: 30441-070
Belo Horizonte - MG
(31) 3292.3297
 

22/10/2018

Edital de Convocação AGE dia 25/10

Visualizações: 56

Pelo presente EDITAL, ficam convocados os filiados ao Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais – SINPEF/MG a comparecer à sede da entidade, situada na Avenida Raja Gabaglia, 1000, sala 201 - 2° andar, Gutierrez, Belo Horizonte/MG, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá no dia 25 de outubro de 2018, às 9 horas, em primeira convocação, e 9h15, em segunda convocação.

 

Em conformidade com o previsto no art. 36 do Estatuto Social, a AGE ocorrerá também no âmbito de cada uma das representações regionais do SINPEF/MG, correspondentes a cada unidade descentralizada do Departamento de Polícia Federal em Minas Gerais, realizando-se na mesma data e horário e com mesma pauta daquela convocada para a sede.

 

A Assembleia Geral Extraordinária que ora se convoca, destina-se a deliberar sobre quais serão os sindicalizados que representarão o SINPEF/MG no XVII Congresso Nacional dos Policiais Federais – Conapef, a ser realizado de 28 a 30 de novembro de 2018, em Curitiba/PR.

 

Foram disponibilizadas, conforme previsão do Edital de Convocação do evento,  07 (sete) vagas para o SINPEF/MG, sendo que 05 (cinco) serão para congressistas com direito a voz e voto e 02 (duas) vagas para congressistas com direito a voz.

 

Ressalte-se que entre os dias 05 a 19 de outubro o Setor de Comunicação do SINPEF/MG recebeu inscrições de sindicalizados interessados, devendo a lista com os inscritos ser inicialmente submetida à votação.

 

Relação dos congressistas inscritos para eleição:

 

Edjael Marcos Faustino dos Santos - Belo Horizonte

Fernando Lúcio Teles - Belo Horizonte

José Arnaldo Galdino de Moraes - Uberlândia

Josias Fernandes Alves - Varginha

Robson Carneiro da Silva – Juiz de Fora


Importante salientar que estão aptos a votar os membros efetivos do SINPEF/MG, sindicalizados há pelo menos 06 (seis) meses e em dia com suas obrigações sindicais.

 

Não estão aptos a votar os filiados ao SINPEF/MG na condição de pensionistas.

 

As deliberações em Assembleia Geral Extraordinária serão tomadas por maioria de votos, presentes mais de 1/3 (um terço) dos sindicalizados em 1ª chamada ou com qualquer quórum, pelo menos quinze minutos depois, em 2ª chamada.

 

Belo Horizonte, 22 de outubro de 2018.

 

 

Rodrigo dos Santos Marques Porto
Presidente


Nome
Cidade
E-mail (não será divulgado)
Mensagem
Caracteres restantes:
Digite o código abaixo
 
 
 
Wall03