Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais

27/04/2017

Comunicado SINPEF/MG

Visualizações: 367

O Sindicato dos Policias Federais no Estado de Minas Gerais - SINPEF/MG vem a público manifestar seu apoio às manifestações convocadas para o dia 28 de abril próximo, por entender que as reformas previdenciária e trabalhista não atendem verdadeiramente aos interesses da classe trabalhadora brasileira.

Em razão da ausência de clareza acerca do alcance e repercussões da recente decisão do Supremo Tribunal Federal que vedou o direito de greve aos policiais, deixamos de deliberar sobre a paralisação das atividades no âmbito da Polícia Federal em Minas Gerais, no dia 28/04/2017.

Em contrapartida, comunicamos que a sede do SINPEF/MG permanecerá fechada no referido dia, estando seus funcionários dispensados de suas atividades laborais sem prejuízos de qualquer ordem, notadamente quanto ao desconto de seus salários.

Por fim, convidamos filiados e colaboradores a participar, dentro de suas disponibilidades, das manifestações agendadas.

A Diretoria.

E-mail (não será divulgado)
Caracteres restantes:
Digite o código abaixo